top of page

Vantagens do treinamento em estúdio de personal x academia convencional

Atualizado: 8 de jan. de 2021


Exclusividade para Promover a Qualidade


Estúdios de treinamento são locais onde se encontra uma prestação de serviço sob medida, pautada em adaptações às necessidades do cliente, em tempo real. As vantagens são múltiplas. Pensando verdadeiramente no foco do cliente, o estúdio proporciona mais atenção do profissional, maior exclusividade no uso dos equipamentos e, consequentemente, maior qualidade nos treinos, promovendo resultados mais efetivos.

 

VANTAGENS DO TREINAMENTO NO ESTÚDIO NOBREAK PERSONAL CLASS

 
  • Treinamento personalizado e focado em resultados através de acompanhamento exclusivo, com apenas três pessoas por horário.

  • Flexibilidade para mudança de horários, oferecendo oportunidades de reposições de treinos perdidos;

  • Ampliação do leque de opções de exercícios, bem como combinações que o professor pode oferecer;

  • Ambiente controlado, onde não há disputa de equipamentos, conferindo maior concentração e objetividade nos treinos;

  • Acompanhamento treino a treino, com o professor adaptando o programa, propondo desafios alcançáveis a cada sessão e alterando os exercícios em situações especiais;

  • O foco é atender a necessidade do cliente, ao invés de oferecer uma atividade que já vem pronta, o programa é feito de forma totalmente individualizada;

  • O ambiente é agradável, com baixo nível de poluição sonora, sem apelo a estímulos que atrapalham a concentração no treino.

 

Nada disso seria possível sem a forma de organização estrutural e operacional do estúdio, buscando a exclusividade não só do professor, mas também do uso do espaço e disponibilidade de equipamentos.

 

MARQUE AGORA MESMO SUA AULA EXPERIMENTAL E SINTA A DIFERENÇA!

bottom of page